Uma SocialTech geralmente existe para garantir que a revolução tecnológica em percurso produza um impacto social positivo, equitativo e reforce que quando nossas vidas são transformadas pela tecnologia, elas são transformadas para melhor.
inscreva-se
As fintechs são startups que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro. Elas possuem custos operacionais muito menores comparadas às instituições tradicionais. Assim, essas startups criam novos modelos de negócio, em áreas como conta corrente, cartão de crédito/débito, empréstimos pessoais e corporativos, pagamentos, investimentos, seguros, etc.
inscreva-se
Startups HealthTech desenvolvem tecnologias para otimizar o sistema de saúde e tudo a ele relacionado, usando a tecnologia para solucionar problemas de qualquer lugar do mundo, através de produtos ou serviços inovadores que trabalham a favor do sistema de saúde.
inscreva-se
Uma Edtech pode ser definida como a fusão de dois mercados: educação e tecnologia. De maneira mais detalhada, são empresas que incorporam o uso da tecnologia nos métodos de aprendizagem ou no gerenciamento das instituições, seja ele através de produtos, softwares, aplicativos ou outras ferramentas.
inscreva-se
As GovTechs são startups que tem como propósito gerar inovação para a gestão pública e auxiliar na economia de recursos públicos através de soluções tecnológicas.
Estas startups buscam agilizar a gestão interna dos órgãos de Governo, reduzindo prazos, eliminando burocracias, trazendo eficiência e transparência no uso de recursos públicos.
inscreva-se