Você sabe o que são Meetups?

São encontros em ambientes informais, caracterizados pela possibilidade de conversar com várias pessoas do mesmo segmento.

...
...
...

Realizados normalmente em locais que possibilitam fácil circulação entre os distintos grupos presentes com uma proposta mais descontraída, estes encontros são práticas comuns entre os profissionais de startups.

O propósito dos meetups é fortalecer a comunidade de startups dos seguintes drivers de inovação: Edtech,Fintech, Govtech, Healthtech e Socialtech.

Conheça nossos drives de inovação:

Através dos nossos meetups, demodays e inovatours,você pode gerar conexões

Meetups

Nossos meetups são feitos em ambientes informais, com foco em networking e capacitação. Com uma proposta mais descontraída, pode ser a oportunidade perfeita para conhecer o ecossistema, investidores, mentores e CEOs de outras empresas.

Nossos demodays são a sua chance de apresentar seu projeto e gerar impacto. Com pitches, você poderá apresentar seu negócio e as soluções para investidores e seu o setor do ecossistema, criando novas oportunidades de crescimento e expansão da sua startup.

A Inovatour Young permite você colocar o pé na estrada e participar de palestras, apresentações e mentorias na periferia do DF e RIDE. É uma ação de inspiração onde uma van itinerante, com identidade visual especial, em que serão apresentadas histórias de negócios e empreendedores locais com o objetivo de inspirar os jovens presentes a se inserirem no ecossistema. A van visitará escolas, universidades e praças, transformando a sociedade através de inovação e tecnologia.

...

O Startup Brasília 2030, promovido pela Brasil Startups e com apoio da FAP-DF

é um projeto que tem por objetivo encontrar e conectar novos investidores aos empreendedores locais, e promover conexões que geram integração entre projetos semelhantes e novos negócios, além de proporcionar a inclusão de novas startups no ecossistema.